Article cover image
Rio de janeiro Tourism Ambassadors for 2017

Rio de Janeiro 2017 Tourism Ambassadors Awards Ceremony

Rio de Janeiro-Brazil
FRANCISCO

Tour Guide, Rio de Janeiro, Brazil

| 2 mins read

Numa promoção da Fundação Cesgranrio e do Portal Consultoria em Turismo, com o apoio do Hotel Copacabana Praia e da Sergio Castro Imóveis, serão empossados os 16 novos embaixadores do Rio: os hoteleiros Philippe Seigle e Francisco Da Silveira Pinto, o primeiro bailarino do teatro municipal, Moacir Emanoel, a pianista Maria Luiza Nobre, a juíza Daniella Prado, Washington Fajardo, o radialista Jorge Ramos, a jornalista e turismóloga Marisa Araujo, a empresária Andreia Repsold, a colunista Andrea Lopes, a cantora Ithamara Koorax, os educadores Paulo Alonso e Yvonne Bezerra de Mello, a atriz Jane Di Castro, Jorge Salomão e Daniele Luzie Dantas Mazzeo.


O Prêmio, que está na sua 25ª edição, é coordenado pelo professor Bayard Boiteux, que o idealizou quando era diretor da Riotur. O júri que escolheu os agraciados foi presidido por Carlos Serpa, da Fundação Cesgranrio e integrado por Claudio Castro, Gustavo Delesderrier, Marcos Neves, Christovam de Chevalier, Rawlson de Thuin e Aloysito Teixeira.


Hoje existem 120 nomeados que foram escolhidos por terem contribuído para a divulgação do Rio através de seu trabalho diário.

"É uma forma de contribuir com a promoção do Rio de Janeiro e assim criar mecanismos não convencionais de divulgação do Estado do RJ. A falta de investimento em promoção nos leva sempre a buscar outras formas de colaborar com o Rio que amamos",diz Bayard Boiteux.

https://www.gentedesucessovip.com.br/gente-que-faz/homenagens/premiacoes/1874-novos-embaixadores-do-turismo-do-rj-2017-sao-escolhidos